lotofácil 1817🎃Não é begonia vermelho trabalhou duro na direção espiritual no animal doce

2025-02-05 10:42:50丨【lotofácil 1817】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1817】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1817】

lotofácil 1817

Su Qiqi

A primeira música de "The Beat of Begonia Red" usa as letras mais familiares com a qual as pessoas contemporâneas estão mais familiarizadas: "Acontece que é brilhante e aberto, e parece que todos são pagos e quebrados bem. "" "

Essas palavras no "Peony Pavilion" de Tang Xianzu são escritas nos tempos antigos -comparados com as melhores frases de poesia e música de Tang.Diz -se que é o jardim de Du Li Niang, mas também é lindo.É muito cortado no tema e tema de "Bian Bian não é begonia vermelho".

Esse posicionamento é muito alto para uma série de TV, especialmente quando o público está acostumado a encontrar a mentalidade de visualização de "doçura" e "refrescante" na série de TV. Será mais problemático encontrar um equilíbrio entre a elegância do estilo e o ponto refrescante do público

A herança da cultura tradicional deve ser restaurada no nível do material, e um novo

Do ponto de vista da ópera, Yu Zheng disse que queria herdar a cultura tradicional, mas a série de TV não era um filme promocional da ópera. a configuração dos caracteres.

A ópera "implantação" em "Begonia não é um vermelho begônia" é bastante preciso.Mas se apenas a combinação desse nível de plotagem for apenas a função da funcionalização, o melhor parágrafo de inserção pode refletir a altura estética da própria ópera. assento ". Sob o destaque da arte, como as emoções entre os personagens podem ser sublimadas.

O primeiro clímax da série de TV foi no sexto episódio. Com água e mangas. Também se levantou. lotofácil 1817

A parte principal da ópera é a melhor parte da série de TV.Chen Renxiang e Shang Xirui foram para Nanjing.Em seguida, a mola dupla de Chen Renxiang Shang Rui foi uma ponte interessante da trama.E esse período de Kunqu é de "Jade Ji Ji · Qin Pian", e as músicas são extremamente bonitas: "Longo e curto claro, quem se preocupa com odiosos; Yunxin Shuixin, há muita tristeza." Nas minhas sobrancelhas "Kunqu, como O ancestral de Baixiu, na época, já era apreciado pela classe intelectual.Esse drama está entre as ondas de fumaça e entre os pequenos edifícios, e os altos funcionários dos famosos atores fizeram o charme da idade cheia de idade.

Na herança da cultura tradicional, devemos ser restaurados no nível do material e pode ser novo no nível espiritual.No nível do material, a restauração, pegando a estrada, etc., "Bian Bian não é begonia Red" é realmente o mais atento na série de TV O nível não pode ser discutido e, no nível espiritual, qualquer herança precisa evocar a ressonância e a empatia do povo contemporâneo. lotofácil 1817

Curiosamente, a maior ressonância em "Beneamer não é Begonia Red" é a busca desses atores famosos.Ao assistir ao drama, de tempos em tempos, fãs como "estreia", "Powder", "Noodles" flutuam na barragem A barragem é expressar seu amor por uma estrela.Na análise final, o relacionamento entre fãs e estrelas é uma espécie de emocional e alma. lotofácil 1817

A perseguição de estrelas começa com a estética, mas na onda de estrelas Chase, a estética é facilmente guiada em emoções fortes -entrando "o bian bian não é begonia vermelha" da perspectiva da cultura de perseguição de estrelas, mas na beleza da beleza da ópera tradicional , Essa é realmente uma maneira de herança.A herança contemporânea da ópera é impossível de gravar o barco para procurar espadas.Enquanto "The Bian não é begonia vermelho" toma a herança da cultura tradicional como sua própria responsabilidade, é iluminada pelas pérolas da ópera e tem uma atmosfera não -vulgar. lotofácil 1817

Faça um equilíbrio e um compromisso entre as necessidades "doces" e aceitas pelo público e a "ópera" da essência do patrimônio cultural

Em "Bian Bian não é a begônia", o relacionamento entre Cheng Fengtai e Shang Xirui é a linha principal da série de TV Dos tempos, o relacionamento entre os comerciantes ricos tem um relacionamento, e não há resistência estrangeira. , de fato, é muito barato.

Felizmente, com o tema da ópera, há muitas descrições das histórias de Liyuan na peça.Por exemplo, a parte de Ning Jiulang tem o estilo de uma geração de celebridades;A pessoa de Shang Xirui é um artista genial, mas sua mente é simples e voluntária A configuração está longe da diferença.Felizmente, a imagem dos filhos de Liyuan com diferentes idades se complementam.Esta é uma pista de arte, e a outra pista é baseada nos dois de Cao Cheng como o núcleo a seguir na direção dos sentimentos da família.

Na análise final, o objetivo de "Bian Bian não é begonia vermelho" não é profundo."Adeus minha concubina" é uma tragédia muito séria, e o trabalho de buscar profundamente, e "Bian Bian não é um vermelho de Begonia" é um pouco profundo no raso, no tom da comédia leve, no tom de fácil e fácil para se livrar do belo parágrafo.Por que o público precisa de um doce drama de estimação?Porque o doce animal de estimação é o relacionamento íntimo mais fácil.Em essência, tem medo da solidão, mas o custo material e o tempo de estabelecer relacionamentos íntimos na vida moderna são bastante altos.Mas o eclipse parcial excessivo, obviamente, também traz o mal saudável."Begonia não é begônia" ainda é um drama de estimação doce. Deixe a ópera Shuang se aproximar da direção do drama e não desperdiçou uma base material tão boa que desperdiçou. sublimação às emoções.

A ópera também é uma cultura popular no passado. Receba a atenção e o clique, mas também espero herdar a verdadeira beleza e mudar o novo interessante.Do ponto de vista da série de TV, não há problema com o equilíbrio atual que não é muito profundo para a beleza, músicas altas e viúvas, mas a maioria das séries de TV é muito atenciosa para o público, e os pensamentos e estética baixos e mais jovens .Na forma do doce animal de estimação, "o vermelho não begonia" experimentou a grande árvore da ópera e tentou os temas sérios e profundos, como Zhiyin e o país. ".(O autor é um médico de literatura, crítico de cinema)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 1817