Recentemente, o evento Ju Yitang de 2019, organizado por Yiche, foi realizado com sucesso em Wenzhou.Representantes de executivos do grupo de revendedores locais, gerente geral do gerente geral de lojas únicas e pessoas relevantes encarregadas da Yiche Company reunidas, concentrando -se no tema de "Como aumentar os prêmios", "Como usar a tecnologia, combinar cenas com ciência e tecnologia , Combine cenas, "em trocas aprofundadas, como melhorar a renovação" e outros tópicos.
Para revendedores e parceiros, o novo seguro de carro e os negócios de renovação são o vínculo entre as vendas e depois de sales, e também é uma barreira importante para o lucro após -sales. tendência.
Tópico 1: Como aumentar a escala dos prêmios?
O especialista em soluções de seguro de carro inteligente, Lin Qiang, fez um relatório de tema intitulado "O desenvolvimento do mercado de seguros de automóveis da China" no salão e acredita que "o negócio de seguros de automóveis pode não apenas fazer drenagem para a loja 4S após -Sales, mas também dirigir o Melhoria do valor após sales.
Li Baohai, presidente do Lianbao Group: "Do ponto de vista do mercado, todas as estratégias de marketing devem estar cercadas por clientes. Os recursos do cliente são como uma mina de ouro. Eles classificam o tipo de corte dos clientes, os clientes de hipoteca de empréstimos. , ele pode bloquear os recursos do cliente, por outro lado, pode promover a receita comercial de renovação.
Xie Jiawen, gerente pós-venda do Lianbao Group: "Depois que o mercado afundou, muitas mudanças também mudaram. Durante o 2016-2017, o ciclo de renovação foi convidado para a loja em 90 dias ... Mas com as mudanças no mercado Ambiente, a loja 4S também encontrou alguma confusão.
Huang Jianqun, gerente geral da Bosheng Geely, Wenzhou: "No mercado automático ferozmente competitivo, os revendedores estão buscando inovação. Atualmente, a loja é usada principalmente para gerar o tamanho do prêmio com vendas, aumentando assim o volume de negócios. Negócios de renovação, é recomendável recomendar os métodos de hipoteca.
ahora dice chris jeday
Xia Jun, gerente de operações do Hongxu Group: "Para alguns clientes de renovação com atividades ricas e convenientes, como clientes em 10 quilômetros podem ir à loja para lavar de carro gratuito e manter regularmente as atividades da sala de aula. Negócios de seguros subsequentes no período posterior.
Lu Chengzhi, gerente geral da Wenzhou Oolong Jaguar Land Rover: "Atualmente, a loja 4S tem uma vantagem no negócio de renovação. Wenzhou Oolong Jaguar Land Rover rotula os clientes de renovação, dividem os clientes sob demanda e melhoram os clientes de manutenção após -Sales Através de clientes de renovação.
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Chen Jie, diretor de carro do Oolong Group: "principalmente o seguro de renovação do pacote por meio da hipoteca, se comunica frequentemente com os clientes e lançam um pacote de produtos de seguro e econômico, como seguro de riscos, seguro de vidro, etc." , ele também é mencionado que os clientes de renovação devem se conectar com a manutenção e aumentar a chance de manutenção dos clientes por meio da renovação.
Tópico 2: Como usar a ciência e a tecnologia e os cenários combinados para melhorar o seguro de renovação
Em resposta a esse problema, Hou Chengmin, gerente de produtos da empresa da Yiche Company SaaS Business, introduziu as novas tentativas de Yiche em produtos de seguro de carro inteligente: "Aumentar a taxa de renovação pode começar com pessoas e processos e depois suplementado com excelentes ferramentas inteligentes para Analise as lojas para analisar as lojas O status comercial da operação é aprimorado de maneira direcionada.
Wenzhou Binhai Lexus Após o diretor de vendas, Qiu Baodo: "Wenzhou Binhai Lexus é afiliado ao Zhongsheng Group, e a loja é usada principalmente para bloquear o cliente, vinculando o método de venda. Cinco opções, como revestimento, limpeza interior e backpack original. Além disso, a loja também fornece fundos de manutenção, manutenção gratuita e itens de limpeza para os clientes de renovação para aprimorar a viscosidade do cliente e aprimorar a receita dos negócios de renovação "" ""
Liu Bin, diretor de marketing do Yuanji Group: "Principal Brand Brand da Great Wall do Business Business do Yuanji Group. Devido aos requisitos do OEM, o novo seguro de carro não pode ser forçado a vincular clientes. O desconto é devolvido aos clientes e fornecido em excesso -Serviços adiados Dessa forma, pode efetivamente ajudar o negócio de renovação.
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No final do evento, a Zhang Xiaonan, gerente de marketing do distrito de Wenzhou, a Yiche Company, compartilhou o "Relatório do mercado de carros de passageiros de Wenzhou & amp; que estava em nítido contraste com o declínio de 5%a 10%na maioria das áreas do país.
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